Donnerstag, September 21, 2006

Leiam isso

Quando minha pele envelhecer
terei na mente a certeza que
os problemas foram resolvidos
as guerras foram vencidas
mas o desafio final ainda está por vir.
Não temo a morte
Não temo nada
Quero ser queimada.
Mas, por favor, não me conservem numa jarra
Não me idolatrem ou tenham pena
Nem ao menos quero ser lembrada.
Quando me cremarem,
Joguem-me para o alto num lugar bem vasto
Quero que minhas cinzas se dissolvam no ar
Quero que meus inimigos respirem o ar cheio de mim
E que meus amigos fertilizem seus jardins com
partículas de Laila.
E meu funeral haverá música, dança, comida e risos
Muitas línguas farão suas devidas honras religiosas
E Deus ouvirá a todas.
Ele perdoará os meus pecados sem julgamento.
Quando eu tiver ido,
queimem também minhas roupas, meus papéis e móveis.
Não quero ser lembrada.

by Laila Chris

Keine Kommentare: